O magnésio é um mineral importante que seu corpo precisa para reações bioquímicas que ocorrem e para os seus músculos e nervos para funcionar normalmente. Cerca de metade do magnésio do corpo é armazenado em seus ossos o resto é nas células de seus órgãos e outros tecidos.
A ingestão diária recomendada de magnésio depende da sua idade e sexo. Os machos adultos precisam de cerca de 400-420 miligramas por dia e as mulheres precisam de 310-32 miligramas por dia. O magnésio é encontrado em vegetais verdes (como espinafre) legumes, nozes, sementes e grãos integrais. Halibut, aveia, amendoim e iogurte também são boas fontes de magnésio.



Os sintomas de deficiência de magnésio


Sintomas de deficiência de magnésio não são comuns, mas eles podem imitar outras doenças. Não obtendo bastante magnésio na dieta pode aumentar o risco de doenças cardiovasculares e diminui a função do sistema imunológico.
Quando você não tem magnésio suficiente, você pode se sentir fraco e cansado, perde o apetite e você pode tornar-se náuseas e vômitos começar. Como a deficiência progride problemas podem incluir dormência, formigamento, cãibras musculares, convulsões e ritmos cardíacos anormais.


O que causa a deficiência de magnésio?


A deficiência de magnésio pode ocorrer quando você não consumir alimentos o suficiente para que contêm magnésio, ou se você sofre de certos problemas de saúde ou tomar medicamentos que podem resultar na perda de magnésio ou reduzir a quantidade seu corpo pode absorver em seu intestino delgado. Diabetes, alcoolismo, doença de Crohn, doença celíaca, ou a cirurgia intestinal pode resultar em deficiência de magnésio.
Se você tiver sintomas de deficiência de magnésio, você precisa ver um profissional de saúde que podem solicitar exames de sangue para determinar se uma deficiência de magnésio é o problema ou se há outras causas.




Ficando magnésio demais dos alimentos que você come é muito pouco provável, no entanto levando grandes quantidades de suplementos de magnésio na dieta pode causar diarréia e cólicas abdominais. Tomar magnésio demais por longos períodos de tempo pode resultar em mudanças no estado mental, náuseas, perda de apetite, diarréia, fraqueza, pressão baixa, dificuldade respiratória e batimento cardíaco irregular. Não tome suplementos de magnésio em grandes doses (mais de 350 mg por dia é a ingestão tolerável) sem falar com o seu prestador de cuidados de saúde.



Razões para tomar suplementos de magnésio


Quem pode precisar de magnésio extra?


Adultos saudáveis ​​que comem uma dieta variada geralmente não precisa de tomar um suplemento de magnésio. Suplementação de magnésio é geralmente indicada quando um problema de saúde ou condição específica causa uma perda excessiva de magnésio ou absorção limites de magnésio. magnésio extra pode ser exigido por indivíduos com condições que causam a perda urinária excessiva de magnésio, má absorção crônica, diarréia grave e esteatorréia, e crônica ou grave vômitos. Loop e diuréticos tiazídicos, como Lasix, Bumex, Edecrin e hidroclorotiazida, pode aumentar a perda de magnésio na urina. Medicamentos como a cisplatina, que é amplamente usada para tratar câncer, e os antibióticos gentamicina, anfotericina, ciclosporina e também causar os rins a excretar (perder) mais magnésio na urina. Médicos rotineiramente monitorar os níveis de magnésio de indivíduos que tomam estes medicamentos e prescrever suplementos de magnésio, se indicado. diabetes mal controlado aumenta a perda de magnésio na urina e pode aumentar a necessidade de um indivíduo para o magnésio. Um médico poderia determinar a necessidade de magnésio extra nesta situação. Suplementação de rotina com magnésio não é indicada para indivíduos com diabetes bem controlado. As pessoas que abusam do álcool estão em alto risco para a deficiência de magnésio porque o álcool aumenta a excreção urinária de magnésio. Baixos níveis sanguíneos de magnésio ocorrem em 30 a 60 por cento de alcoólatras, e em quase 90 por cento dos doentes em abstinência de álcool. Além disso, alcoólicos que substitua o álcool por comida geralmente têm baixa ingestão de magnésio. Médicos rotineiramente avaliar a necessidade de magnésio extra nesta população. A perda de magnésio através da diarréia e má absorção de gordura geralmente ocorre após a cirurgia intestinal ou infecção, mas pode ocorrer com problemas crônicos de má absorção, tais como a doença de Crohn, enteropatia sensível ao glúten, e enterite regional . Indivíduos com essas condições podem precisar de magnésio extra. O sintoma mais comum de má absorção de gordura, ou esteatorréia, está passando gorduroso, fezes com cheiro ofensivo. vômitos ocasionais não deve causar uma perda excessiva de magnésio, mas as condições que causam vômitos freqüentes ou graves podem resultar em uma perda de magnésio grande o suficiente para exigir suplementação. Nestas situações, o seu médico se determinar a necessidade de um suplemento de magnésio. Indivíduos com níveis sanguíneos cronicamente baixos de potássio e cálcio pode ter um problema subjacente com a deficiência de magnésio. A adição de suplementos de magnésio para suas dietas podem fazer suplementação de potássio e cálcio mais eficaz para eles. Médicos rotineiramente avaliar o estado de magnésio quando os níveis de potássio e cálcio são anormais, e prescrever um suplemento de magnésio, quando indicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Artegraf. Tecnologia do Blogger.

Benefício dos alimentos

Popular Posts

Blog Archive